wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women paula young wigs wigs wig shampoo short hair wigs wigs wigs
MOSAP comemora indicação dos integrantes da CPI da Previdência

MOSAP comemora indicação dos integrantes da CPI da Previdência

Após quatro semanas de intensa pressão das entidades civis, como o Mosap e a COBAP, das federações filiadas e das entidades parceiras, finalmente o presidente do Senado, Eunício Oliveira, anunciou os integrantes da CPI da Previdência.

Titulares serão os senadores Hélio José (PMDB-DF), Rose de Freitas (PMDB-ES), Paulo Paim (PT-RS), Ataídes Oliveira (PSDB-TO), Lasier Martins (PSD-RS) e João Capiberibe (PSB-AP). Eunício informou que ainda está aguardando a indicação do integrante do bloco Moderador. Suplentes serão José Pimentel (PT-CE), José Medeiros (PSD-MT) e Antonio Carlos Valadares (PSB-SE). As outras duas vagas de suplentes ainda precisam ser preenchidas e dentro de poucos dias será definido o presidente e o relator.

Criada a partir de requerimento de autoria do senador Paulo Paim, a CPI da Previdência atendeu ao pedido dos dirigentes do UNA-SE (Movimento Unificado dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Serviço Público e do INSS), integrados pelo Instituto Mosap e pela Cobap. O objetivo da CPI, segundo Paim, é mostrar que não existe o déficit da Previdência alegado pelo governo. Paim afirma que é preciso esclarecer com precisão as receitas e despesas do sistema, além de “combater a fraude, a sonegação e a corrupção”.

A comissão será composta de sete titulares e cinco suplentes e terá 120 dias para funcionar. O objetivo da comissão é investigar a contabilidade da Previdência Social, esclarecendo as receitas e as despesas do sistema, bem como os possíveis desvios de recursos.